quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu Ídolo Meu Vizinho parte 6 e parte 7

-(seunome), você é minha melhor amiga, isso NÃO foi só um beijo, eu quero ter mais que isso contigo, não vou deixar você se afastar de mim, eu sei que viajo sempre mas toda vez que tô de folga tento te encontrar, porque eu amo sua companhia, aliás eu amo tudo em você, eu amo suas brincadeiras, sua cara de boba ao me ver, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso, suas roupas, eu te amo.
-An, ér, Flavio, eu… não sei o que dizer.. Eu.. To chocada. Nunca imaginei que você me amasse


Ele me puxou de novo e me beijou. - Garota eu sei que você sempre me amou, sempre. E eu sempre te amei. Sempre. Só tava esperando o momento certo pra te falar.
-Demorou pra caramba!


Ouvimos a Dona Nilsa nos chamar.


-Ei “crianças” venham almoçar!
-Nossa, já é meio dia? - Eu disse assustada pela hora ter passado tão rápido.
-Já, vai querer almoçar?- O Pedro disse olhando pra mim com um olhar que não dava pra resistir
-Vou.
-Então vem.
Ele me puxou pelo braço, e quando fomos descer as escadas, pegou na minha mão e segurou como se eu fosse cair a qualquer momento e ele iria me segurar. Quando chegamos lá embaixo, larguei a mão dele e mexi no cabelo para disfarçar. Fomos até a cozinha, onde estava sua mãe e  seu pai, todos sentados na mesa já almoçando. Dona Nilsa levantou, veio até mim e disse:


-Querida, vai querer almoçar com a gente?
-Vou sim.
-Então senta aqui, ó, do lado do Flavio aqui.


Eu e o Flavio nos sentamos na mesa e almoçamos. Fomos os primeiros a acabar, como antigamente. É. São lembranças que o tempo não pode apagar. O Flavio fez um gesto para que a gente levantasse, então fomos pra garagem da casa dele e ficamos conversando.
Parte 7

-Posso te perguntar uma coisa? - Ele disse com uma cara séria.
-Pode, claro.
-Você não quer que ninguém fique sabendo do nosso beijo né?
-Flavio, não é O BEIJO, é que a gente não… éer…
-Não tá namorando?
-É.
-É mas, bom, a gente tá meio que ficando né?
-Ah… é, eu acho.
-Então enquanto a gente tiver só ficando…
-Vai ser só entre a gente.
-Tá bom então.
-Eu sei que você vai contar pro FaaaH. 
-Ah mas é que o Flavio é meu melhor amigo poxa.. E também eu sei que você vai contar pra Fernanda.
-Mas a Fernanda é minha melhor amiga -q
-Você arrumou uma melhor amiga com o mesmo nome da namorada do Fabricio né? Muito bom :)
-Não! O Flavio que arrumou uma namorada com o mesmo nome da minha melhor amiga! hahaha
-Sabia que você é linda sorrindo? - Ele disse com os olhos grudados em mim.
-Sabia que você já me disse isso?
-Mas não custa nada lembrar
-Cara, você é perfeito.
-Sabia que você já disse isso? - Mais um daqueles sorrisos que alegravam meu dia. Eu sorri de volta, meu celular tocou.


-Alô? - Eu disse meio confusa porque o número era desconhecido
-Alô, (seunome)?
-Ela mesma, quem é?
-É o FaaaH, quero dizer, o Fabricio André sabe?
-Claro que sei. O que foi?
-Dá pra você chamar o Flavio, seu vizinho, por favor? Aquele mala não tá atendendo o celular!
-Ah, tá. Vou desligar, depois ligo de volta. Beijo.
-Beijo, linda.


Desliguei.
-Flavio, era o Fabricio.
-Ué, e porque ele não ligou no meu celular?
-Ele disse que você não tá atendendo.
Ele apalpou os bolsos
-Esqueci o celular lá em cima! hahaha Vou lá pegar. Espera aqui coisa linda.
Ele me beijou. Saiu correndo e eu ouvi ele subindo as escadas e depois de alguns segundos descendo, ainda correndo.


-Foi bem rápido né?


Ele não respondeu. Estava procurando o telefone do FaaaH pra ligar pra ele. Colocou o telefone na orelha.

Um comentário: