sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aqele Show Parte4

Gee: Eu te amo, namora comigo? - rapido demais
Ela ficou olhando pra ele
Isadora: Desculpa, eu não entendi
Gee: Aaai não sou bom nisso. Ãn... E-Eu to apaixonado por você, nem sei quan-quando isso começou. Na-Namora co-comigo?
Ela riu e respirou fundo
Os dois se beijaram depois voltaram pra onde eu e o Fabricio estavamos aos beijos. Eles seguraram a risada e se sentaram. Eu e o Fabricio nos separamos e senti meu rosto esquentar.
Isadora: É namoro já?
Raissa: Neem
Fabricio: Quem topa ir no cinema?
Raissa: Eu topoGee
Isadora: Eu também topo
Gee: Antes acho que a gente devia...
Isadora: O que ?
Gee: Aaah deixa.
A gente foi pro cinema , assistimos (qualquer filme) e ficamos dando mais uma volta no shopping. Eu acabei percebendo que tava rolando alguma coisa entre a Isa e o Gee por que eles tavam sempre abraçados
Raissa: Isa, vamos naquela loja ali comigo?
Isadora: Vamos né

Raissa: Você tá com o Gee?
Isadora: Owns. Sim sim sim
Raissa: Own own own
Isadora: Awn Awn Awn
Raissa: A gente parece duas retardadas owwwn
Isadora: (risos)
Raissa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. EU QUERO AQUELE VANS
Raíssa Martinelli Narrando On--
Eu puxei a Isa pelo braço e entramos na loja. Eu comprei uns quatro Vans e a Isadora comprou uns dois. Os meninos foram numa loja de homens e eu e a Isa ficamos vendo umas coisas pra gente
Raissa: Ainda ta braba com o teu irmão ?
Isadora: Na real , não.
Raissa: Eu queria ter visto o tapa. Sinceramente

Isadora: Não foi tão bom assim. Eu tava irritada demais pra pensar
Raissa: Claro, e minutos depois o Gee foi te acalmar
Isadora: Idiota !
Raissa: Mas vai dizer que não se acalmou com o beijo do Gee? OWNS
Isadora: Olha aquele cachorro
Raissa: Que estranho né
Isadora: Parece você
Raissa: Retardada
Isadora: Também te amo

Isadora: Vamos la
A Isa me puxou e entramos na loja onde os meninos tavam experimentando umas roupas. O Fabricio saiu do provador com uma blusa branca , uma calça jeans preta e uma flanela vermelha. Eu fiquei olhando pra ele, meio encantada
Fabricio: O que acharam?
Isadora: Meu irmão seduziu agora
Raissa: Tá lindo
Fabricio: Ué, cade o Gee? (Ué, cade o Perry? rsrsrs)

Gee: O que acharam?
Fabricio: Ah, ai está você Gee

O Gee tava usando uma blusa preta e um casaco de couro preto por cima, uma calça jeans e um Vans.
Isadora: Nossa !
O Gee sorriu pra ela
Raissa: Ãn... troca a camisa preta por uma branca que fica melhor
Gee: Cê acha ?

Raissa: Acho sim
Ele foi lá e trocou
Isadora: Agora pode pedir dicas de moda pra Raai
Raissa: (risos)
Fabricio: Vamos trocar de roupa e ir então ?
Gee: Vamos
Eu, a Isa e o Gee saimos da loja até que
Isadora: Ué, cade o Faaah ?
Fabricio: Eu o?
o/
Raissa: Ah, ai esta voce Faaah

Fabricio: Estamos assistindo muito Phineas e Ferb
Isadora: Concordo
Raissa: Eu nao vou discordar né

Gee: Retardadisse é foda
Isadora: Comé ?
Raissa: Cortei relaçoes
Isadora: Isso ai, vamos bora
Eu puxei a Isa pelo braço. O Gee e o Faah nos seguraram pela cintura
Fabricio: Podem ficando
Isadora: Chatos demais
Raissa: Nos amam né
- Isadora Narrando ON -
O Gee me deu um selinho e sorriu. Eu apertei as bochechas dele e mordi. Ele abraçou minha cintura e fomos andando com ele atras de mim. O Fabricio e a Raai estavam andando de mãos dadas do nosso lado. Era muito bom ver os dois se dando bem depois do que aconteceu

Isadora: Raai, dorme la em casa hoje?
O Fabricio sorriu pra mim
Isadora: Não é por ti, eu quero conversar com ela sobre coisas que meninos não devem saber
Gee: Baaah, vamos embora depois dessa Faah
Os dois sairam. Eu comecei a contar com os dedos, quando chegou a dez os dois voltaram

Fabricio: Não deu pra resistir
Isadora: Eu sabia
A gente começou a rir e fomos embora. O Gee ia dormir la em casa também. Eu e a Raai ficamos no meu quarto conversando e os meninos no quarto do Faaah
Isadora: Me conta, o que aconteceu enquanto o Gee me pedia em namoro?
Raissa: O Fabricio me pediu desculpas e falou exatamente assim ' Não sei como eu consegui me encantar tanto como uma menina. Por favor, me perdoa. Não queria te magoar, a ultima coisa que eu quero é isso. Não, eu não quero nem como ultima coisa. Me perdoa Raai '
Isadora: Nossa!
Raissa: Ai eu disse que tudo bem e ele me beijou. ai vocês chegaram
Isadora: Nossa !
Raissa: Só sabe falar isso?
Isadora: Não
Eu e ela ficamos conversando por mais um tempo, depois os meninos ficaram com a gente conversando e tocando violão. Eu fiz cachorro quente pra gente comer e assim foi
Eu acabei dormindo no colo do Gee e ele deitou comigo na minha cama, e a Raissa na cama de baixo.

- Raissa Narrando ON -
Fabricio: Posso deitar contigo? - carinha fofa
Raissa: Não
Fabricio: Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor
Raissa: AAAAAAAAAAA MENINO
Gee: Hey, podem ficar quietos ?

Fabricio: Cala a boca
Isadora: PORRA MANO, QUERO DORMIR
Fabricio: Owns, por favor Isa.
Isadora: Argh
Fabricio: Raai?
Raissa: Deita ai
Fabricio: Owns.
Eu e a Isa acordamos juntas no dia seguinte e preparamos o café. Nós quatro tomamos até que a Isa e o Gee ficaram no quarto dela e eu fiquei com o not da Isa no quarto do Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário