sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aqele Show Parte2

Isadora: Me tira dessa
Flavio: Parece que é você e a Emy que vão ter que cantar
Fabricio: Posso saber aonde você vai?
Isadora: Eu vou pra Tramandai
Fabricio: Por que?
Isadora: Show da Flerte, meu bem. Eu vou com eles

Fabricio: Quem disse?
Isadora: Eu. E a mãe. Beijo, beijo. 
Ela subiu pro quarto dela, pegou as coisas e saiu. 
Raissa: Você não tem controle sobre a sua irmã.
Emy: Com certeza não. Ele não tem controle nem sobre ele mesmo
Fabricio: Haha, que graça. Querem ir com a gente ou vocês querem que a gente deixe vocês em casa?
Raissa: Acho melhor eu ir pra casa

Gee: Eu levo você. 
Fabricio: NÃO. 
Todos olharam pra ele
Raissa: Por que não?
Fabricio: Não. Deixa que eu te levo
Raissa: Quero que o Gee me leve !
Emy: O Leo leva e já eras.
Leo: Então tá 

Você e o Leo sairam da casa dos dois e ele te levou em casa. Você se despediu do Leo e entrou
Raissa: Mãããããe chegueei
Mãe: Como foi na casa da Isadora?
Raissa: Foi legal. Vou pro banho.
Você tomou um banho, vestiu: http://www.alienado.net/fotos/2009/01/colecao-de-roupas-hering.jpg

Você ficou mexendo no twitter até que viu que o Fabricio e o Leo tinham te seguido. Você seguiu eles de volta e ficou mexendo mais um pouco até que o Fabricio twittou 
@FaaaHPreface: 'Não acredito que eu to me apaixonando.'
@MiBochechas_: '@FaaaHPreface vishe. Meu irmão apaixonado ninguem merece'
Você riu e saiu do twitter.
Foi até a sacada, subiu tipo uma gradinha que tinha ali e ficou sentada no telhado até que alguem sobe a gradinha também

Fabricio: Eu soube do que a minha irmã te falou
Raissa: Como é?
Fabricio: Sobre eu ser um galinha e tals
Raissa: Não. Ela não me falou nada sobre isso.
Fabricio: Humm. Posso tentar uma coisa? Mas tem que ficar quietinha !
Você não falou nada. Ele colocou uma das mãos na sua nuca, com a outra ele segurou na sua cintura. Vocês ficaram se olhando, até que você sentiu os labios dele nos seus.

Do nada, o celular dele começou a tocar. Ele parou de te beijar e atendeu. 
Fabricio: Preciso ir pra casa
Raissa: Tudo bem. 
Ele te deu um selinho e desceu a gradinha. Quando ele entrou no quarto você ouviu ele falar "Aaaah muleque"
Voce ficou pensando naquele beijo por um tempo, depois desceu a gradinha, trocou de roupa e foi dormir.

Na sexta, vocês combinaram de ir num parque aquatico. A Isa tinha convidado uma amiga que eu não conhecia.
Raissa: Ooi - quando abriu a porta pro Faaah
Fabricio: Ooi - dando beijo na minha bochecha - Tá pronta? 
Raissa: Aha.
Eu peguei minhas coisas e fomos. Encontramos os outros na frente da casa da Isa e do Fabricio.
Isadora: Raissaaa !

Isadora: Vamos fazer assim. Vai eu, a Leka, o Flavio e o Leo com o Gee. Ai vai a Raissa, a Mih e a Emy com o mano (Fabricio)
Leo: Então vamos indo né
A gente foi pro parque e os meninos foram pra agua. Eu, a Isa e a Leka ficamos sentadas na cadeira e a Mih foi dar uma volta com o Leo e a Emy.
Gee: Isa, vai entrar ?

Isadora: Agora não 
Gee: Aaa, vem.
Isadora: Depoiis
Ele pegou ela no colo e pulou na piscina
Isadora: Seu doido !
Gee: Eu sei que você gosta.
Fabricio: Raissa, quer que eu te pegue também?
Gee: PULA COM ELA NA PISCINA. 
Raissa: NÃO - correndo dele

Ele segurou na minha cintura, me pegou no colo e pulou na piscina
Raissa: Eu te odeio sabia?
Fabricio: MENTIRA ! 
Ele continuou comigo no colo e me colocou pra boiar. Eu fechei os olhos e ele ficou conversando baixinho com a Isa e com o Gee
Isadora: Você beijou ela né
Fabricio: Digamos que sim. - respirou fundo - Mas é diferente com ela. Bem diferente
Gee: Xiiii. Já ouvi isso antes

Fabricio: Agora eu to falando serio. Com a Raissa é diferente. Eu não vou só beijar e deixar ela de lado. Vou conquistar ela e amar ela, pra sempre.
Isadora: Owns. Minha cunhadinha
Fabricio: E você acha que ela sente algo por mim? Duvido!
Gee: Mas espera. Vocês recem se conheceram, mas não quer dizer que ela não possa sentir algo por você. 
Isadora: Parece serio.
Fabricio: Mais serio do que com qualquer menina. Eu-Eu amo a Raissa
Isadora: Owwwn
Fabricio: Eu me encantei com ela, demais. 
Gee: Agora fala baixo antes que ela ouça. 
Fabricio: Raissa, dormiu linda?
Eu abri os olhos e sorri. 
Raissa: Não. Ficar no seu colo é tão bom

Fabricio: Own.
A gente saiu da piscina e ficamos conversando até que uma menina chega no Fabricio 
Menina: Fabricio?
Fabricio: Ga-Gabriela?
Gabriela: O que tá fazendo aqui?
Fabricio: Comprando carne...
Gabriela: Aaaf ¬

Ele sorriu. Os dois ficaram conversando e de vez em quando eu encarava a menina
Gabriela: Podemos conversar?
Ele respirou fundo e levantou. 
Fabricio: Já volto gente
Ele saiu com a garota e desapareceu de vista. 
Isadora: Raai, chama o Fabricio pra ir embora?
Eu comecei a procurar o Fabricio e vi ele beijando a Gabriela. Por um momento, senti como se algo tivesse fincado meu peito

Raissa: É... Fabricio, a gente tá indo embora - eles se separaram - Se você quiser ficar , eu aviso os meninos 
Fabricio: Raissa...
Raissa: Tchau, tchau
Eu comecei a andar, quase chorando. Ele segurou meu braço e me virou
Raissa: Me solta
Fabricio: Não é o que você esta pensando
Raissa: O que? Você faz o que você quiser da sua vida. Não me importo

Fabricio: Nao mente. Não fingi que não quase aconteceu alguma coisa entre a gente aquele dia e eu sei que você queria mais
Raissa: O que? Aquele beijo. Aquilo não significou nada pra mim !
Eu me soltei dele e fui até os meninos
Raissa: Gee, me leva pra casa? 
Gee: Levo 
O Fabricio chegou perto da gente e ele e a Isa se olharam
Isadora: O QUE VOCÊ FEZ?

Ela correu atras de mim, o Gee, a Leka e os outros atras. Eu entrei no carro e o Gee me levou pra casa. A Isa subiu comigo. Eu me deitei na cama e morri chorando
Isadora: Raissa, não chora por causa dele. Ele não merece '--'
Raissa: Isa, por favor me deixa sozinha. 
Ela levantou e saiu. Eu morri chorando, depois cai num sono.
Isadora: Gee, me leva pra casa

 Isadora Narrando ON - 
Eu subi as escadas correndo, entrei no quarto do Fabricio e a porta bateu com força na parede. Ele tava olhando pra parede, sentado na cama, totalmente paralisado
Isadora: PODE ME DIZER O QUE VOCÊ FEZ PRA RAISSA?
Fabricio: Não te interessa
Isadora: INTERESSA SIM. ELA É MINHA AMIGA E VOCÊ É MEU IRMÃO. E EU QUERO SABER O MOTIVO DE ELA TER SAIDO DAQUELE JEITO

Fabricio: EU BEIJEI A GABRIELA - levantando - SATISFEITA? E A RAISSA VIU !
Isadora: CLARO QUE EU TO SATISFEITA. AGORA POSSO FAZER ISSO
Eu dei um tapa na cara do Fabricio e ficamos nos olhando
Isadora: Não fala mais comigo.
Eu sai do quarto dele e entrei no meu. O Gee entrou comigo. Eu me deitei na cama e fiquei olhando pro teto. Peguei o travesseiro e tapei meu rosto

Gee: Amor?
Eu sorri por debaixo do travesseiro ao ouvir aquela palavra. Fiquei seria e olhei pra ele
Isadora: O que foi?
Gee: Não acho que devia ter batido no Fabricio. Vai la e pede desculpa pra ele
Isadora: Ata né
Gee: Por mim?
Ele fez uma carinha muito fofa. Ficamos nos olhando por um tempo ai eu sorri

Isadora: Não vale se você fizer essa carinha
Gee: Que cara?
Isadora: Essa que você faz
Gee: Essa ? - ficando vesgo e botando a lingua pra fora
Eu e ele rimos. Ele sentou direito e eu deitei com a cabeça na coxa dele
Gee: Ainda tá braba com o Fabricio?
Isadora: Não vou pedir desculpa pra ele

Gee: Não falei nada
Isadora: Mas pensou em dizer
Eu me sentei e fiquei olhando pra ele. Ele passou as costas dos dedos na minha bochecha e eu fechei os olhos com o toque dele. Ouvi ele rir e abri os olhos 
Isadora: Ai me deu uma tontura
Gee: Tem um bebe ai dentro?
Isadora: Iih Gee, sai dessa. Eu so virgem ainda, muito obrigada

Ele riu, depois ficou serio e foi se aproximando mais de mim e colocou uma mão na minha cintura. Eu coloquei uma mão na nuca dele e ele colocou outra no meu maxilar e me beijou
O beijo começou muito lento. Ele foi se inclinando pra tras e eu meio que fui subindo em cima dele até que alguem bateu na porta
Gee: Maldita porta ...
Isadora: Entra
Minha mãe entrou e nos deu boa noite. Eu levantei, tomei um banho e troquei de roupa
Isadora: Vai pra casa a essa hora? - fazendo carinha de bebe
Gee: Nao faz esse bico - fechando os olhos
Isadora: Por que?
Gee: Por que ai eu não resisto

Eu sorri e sentei no colo dele. Ele respirou fundo e fechou os olhos, depois sorriu. Eu cai pra tras, me deitei e fechei os olhos. Ele trocou de roupa, apagou a luz e deitou do meu lado
Eu acordei no outro dia e ele tava do meu lado, dormindo feito um anjinho. Quando eu desci, percebi que não tinha ninguem em casa, entao comecei a preparar o almoço. 
Gee: Oi pequena
Isadora: Ooi dorminhoco

Ele ainda tava com a roupa que dormiu. A gente almoçou e eu me arrumei e ele também. 
Gee: Vou indo pra casa. Depois a gente se fala - beijo na bochecha
Isadora: Ok. Tchaau
- Raissa Narrando ON - 
Eu acordei, almocei e fiquei no meu quarto. La pelas tres da tarde, alguem bateu na porta do meu quarto.
Raissa: Entra
O Fabricio entrou

Fabricio: Ooi
Raissa: Oi
Fabricio: Me perdoa?
Raissa: Não tem o que perdoar.
Fabricio: Me desculpa. 
Raissa: Eu não sou qualquer uma que você pode beijar, depois beijar outra menina
Fabricio: Eu sei. Me desculpa Raai. Por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário