sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aqele Show Parte3

Raissa: Tudo bem. Agora vai embora
Ele ficou me olhando por um tempo, depois levantou e foi embora. Eu virei na cama, coloquei a cara no travesseiro e comecei a chorar
Raissa: O que tá acontecendo comigo ? 
~Celular tocando~
Raissa: Alô?

Isadora: Ooi
Raissa: Oi
Isadora: Tava chorando né
Raissa: É, eu tava. 
Isadora: Por acaso meu irmão foi na sua casa?
Raissa: Sim. Como sabe?
Isadora: Conheço meu irmão. Posso bater nele de novo?
Raissa: Você bateu nele?
Isadora: Bati '--'
Raissa: Ai, eu te amo
Isadora: (risos)

Raissa: Vem aqui em casa?
Isadora: Ok, ok.
- Fim da Ligação - 
Ela chegou em mais ou menos uma hora. 
Isadora: Pequena *-----*
Raissa: Bebe *-*
Isadora: O que meu irmão te falou?

Raissa: Pediu desculpas
Isadora: Humm
Raissa: O Gee ficou na sua casa ontem?
Isadora: PQP. Você lê mentes garota?
Raissa: Não até onde eu sei '--'
Isadora: Que medo

Raissa: Ele ficou na sua casa ontem?
Isadora: Sim
Raissa: E vocês se beijaram, ele dormiu contigo e fim da história . 
Isadora: bah, depois dessa vou até embora
Raissa: Eu adivinhei?
Isadora: Aha. 
Raissa: AAAAAAAAAAAAAAAAH SOU FODA
Isadora: Chata
A gente pegou o notebook e entramos no twitter. O Fabricio recem tinha twittado

@FaaaHPreface: '@sou1amendobobo_ Já comprei até buque de flores, e uma roupa nova pra te ver. Rosas lindas de todas as flores , especialmente dedicadas a você (8) '
Isadora: Meu irmão tá apaixonado por você
Raissa: Não fala merda
Isadora: Ok então
Raissa: O Gee twittou pra ti 
@GePreface: " @BabyDaHellen_ Viver em meus sonhos é te encontrar (8) '

Isadora: Ok ok. Agora , podem anunciar a morte de Isadora Rohr (fico estranho rsrs)
Raissa: (risos). 
Ficamos no twitter e conversando por um tempo, depois fomos pro shopping. Cinema e tals. Encontramos o Fabricio e o Gee
Gee: Oi minhas lindinhas
Isadora: Oi - olhos brilhando
Fabricio: Não falo contigo
Isadora: Não pedi pra fala comigo

Raissa: Ai, toma.
A gente foi no Mc, depois o Gee chamou a Isa pra conversar. 
Gee: Posso fala contigo rapidinho?
Isadora: Ja voltamos
Ele pegou minha mão e fomos dando uma volta
Gee: Olha, eu to nervoso então vou falar rapido tá? 
Isadora: Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário