sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aqele Show Parte5

Fabricio: Por acaso nosso destino é ficarmos sozinhos?
Raissa: Talvez seja por que a sua irmã quer um tempo sozinha com o Gee!
Fabricio: Pois é
Raissa: Não se preocupa com ela?
Fabricio: Me preocupo. Mas se ela se cuidar, por mim tudo bem.
Eu sorri e fiquei olhando pra ele. Ele ficou me olhando e tirou a blusa depois foi pro banheiro e tomou banho.
Entrou só de cueca no quarto e ficou procurando uma roupa
Raissa: Que coxa hein
Fabricio: Boba
Raissa: Convivencia contigo
Ele colocou uma bermuda e sentou do meu lado. Tirou o notebook do meu colo e colocou pro lado. Eu fiquei olhando pra ele com cara de quem não tava entendendo nada
Raissa: Qual é o seu problema?
Fabricio: Não ter você
Ele colocou as duas mãos na minha cintura e me puxou pro colo dele. Passou a mão no meu rosto e foi pra minha nuca. Eu e ele ficamos nos olhando por um tempo, até que ele me beijou. Não tentei impedir, apenas retribui
Ele desceu a mão que tava na minha nuca e colocou na minha coxa. Me ajeitou e levantou comigo no colo e acabou caindo na cama. Ele começou a levantar a minha blusa, até que eu parei o beijo
Raissa: Para Fabricio
Fabricio: Aaah, desculpa
Ficamos nos olhando por um tempo até que ele sorriu. A mãe dele entrou no quarto, falou um negocio pro Fabricio e saiu.
Fabricio: Vamos la interromper a minha irmã e o Gee
Raissa: Nem pensar. Pode ficando aqui
Fabricio: Sim senhora Dona Angela
Ele sentou na cama, cruzou os braços e fez beicinho
Fabricio: Me deixa interromper eles?
Raissa: NÃO
Fabricio: Que pena
A gente ficou conversando por mais de duas horas, tocando violão etc etc até que o Gee e a Isa entraram no quarto. Cada um com uma roupa diferente
Fabricio: O que rolou?
Isadora: Como assim?
Raissa: Fabricio!
Fabricio: Parei, parei.
Ficamos conversando mais, depois fomos dar uma volta no Germania. Era cinco da tarde quando chegamos la e ficamos tocando violão. A Isa e o Fabricio ficaram de zoação o tempo todo, se batendo, chamando cada um de idiota e tals
Isadora: Amanhã a gente vai pra praia.
Raissa: A gente quem?
Isadora: Eu, você, a Preface, a Mih e a mãe da Emy
Raissa: Eu?
Fabricio: Claro né '-' 
Isadora: Acha que a gente vai te deixar aqui? Neem. Você vai com a gente
Raissa: Owwn
A Isa me ajudou a arrumar as malas e a mãe deixou eu ir com o pessoal. Saimos de noite, lá pela meia noite e chegamos as seis da manhã em Santa Catarina. 
Isadora: Como senti saudades daqui
A gente deixou as coisas no hotel. O Leo, Flavio, Emy e a tia Catia foram pra praia e a gente passou primeiro na casa do dindo da Isa, que era o dono do hotel que a gente ia ficar
Isadora: Dindo !
Fernando: Ooi Isa. 
Isadora: Saudades. Essa é a Raissa, o Gee e a Mih. Tem outros que foram pra praia. Cadê o Leo? (meu primo)
Fernando: A tua dinda saiu e o Leo ta na escola. Eu vou pro hotel agora.
Isadora: Ok. Tchau dindo 
A gente foi pra praia. Os meninos foram pra agua, e eu, a Isa e a Mih ficamos na areia.
De noite, fomos todos pra praia e ficamos tocando violão mais uma vez. O Fabricio começou a tocar Menina Estranha - Restart e me olhava o tempo todo. 
Fabricio: Mas quando beija minha boca, perde a cabeça e fica louca. É uma questão de tempo até você me namorar 
Eu e ele nos olhamos e sorrimos. A Isa começou a tocar Tudo Que Eu Sinto - CW7. Era mais de meia noite quando o Faaah pegou o violão, ficamos todos dando uma volta. Apenas a Emy e a mãe dela atras. Vi que a Emy olhava tristemente pro Flavio, depois vi a Isa se soltando do Gee e foi andar abraçada com ela. 
Eu vi que a Emy tava chorando, então sai do lado do Fabricio e fui com elas
Raissa: O que foi?
Isadora: Chama a Mih e vem comigo. 
Eu, a Isa, a Mih e a Emy fomos pro hotel. A tia Catia foi um pouco depois, mas não ficou no mesmo quarto que a gente. 
Emy: Eu sinto falta dele
Eu e ela fomos até o quarto onde os meninos tavam. Tava apenas o Fabricio e o Flavio. O Flavio tava deitado na cama olhando pro teto e o Fabricio sentado na outra cama, olhando pra ele, do outro lado do quarto
Isadora: Flavio
Flavio: Não fiz nada
Isadora: Fez sim e eu quero conversar contigo
Flavio: Mas eu não queroIsadora: Mas eu quero conversar contigo e vai ser agora. Por bem ou por mal, não tenho preça. Fico parada aqui a noite toda se for preciso
Ele sentou na cama e olhou pra Isa
Flavio: O que foi?
Isadora: Por que falo tudo aqilo pra Emy e depois termino? Ela tá arrazada. Você pode não estar, mas ela tá.
Flavio: Fabricio, Raissa... 
A gente entendeu e saimos do quarto
Isadora: Pede desculpa pra Emy
Flavio: Eu nao
Isadora: Quem falou tudo aquilo pra ela?
Flavio: Ai Deus. Vou falar com ela por você
Isadora: Se é por mim pode ficar deitado ai. Quero que fale por ela, não por mim.
A Isa saiu do quarto e bateu a porta
Fabricio: Eai...?
Isadora: Espero que dê certo. Não sei mais o que fazer com o Flavio
Fabricio: Nem eu 
Isadora: O que eu faço com ele mano?
Fabricio: Seila. Ele é teimoso demais mesmo
Isadora: Não me diga
Fabricio: Idiota. O Flavio...
Raissa: Taca nele um bom chute na bunda e ja eras

Nenhum comentário:

Postar um comentário