sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aqele Show parte 1


Era sexta feira, você já tinha terminado a escola e estava no twitter e no msn quando alguem te chama no msn 
Mih diz: Heey, gosta de Cine?
Raissa diz: Sim, por que?
Mih diz: Tem um show deles com a Preface no dia 10 de março. Quer ir comigo?
Raissa diz: Quem é Preface?
Mih diz: Depois eu te explico. Vamos comigo no show?
Raissa diz: Vamos
Você se arruma pro show e encontra a Mih na fila. Ela abraça dois meninos que você não conhecia 
Mih: Esse é o Faaah e o Leo.
Raissa: Ooi
Meninos: Ooi. 
Fabricio: Cadê a minha irmã? (fingi) 
Mih: Aquela que tá vindo ? - apontando
Vocês olharam onde vinha duas meninas, uma de cabelos pretos e outra meio loirinha. 
Mih: Essa é a Emy e a Isa.
ok
Isadora: Ooi Mih. Você é a Raissa não é?
Raissa: Sou. 
Isadora: Eu vou indo
Vocês entraram e ficaram na grade. Curtiam o show depois entraram no camarim. O Fabricio ficou o tempo todo te olhando, meio hipnotizado. Só parou quando a Isadora deu uma cotovelada na barriga dele
Fabricio: Aaaaaai. Qual é ?
Isadora: Para de olhar pra ela - baixinho
Você ficou vermelha e continuaram conversando. 
Mih: O Fabricio nem tá te olhando
Raissa: Pra mim ? Ata né
Mih: Não, pra mim. 
Raissa: Claro. Quem tá te olhando é o Leo
As duas olharam pro Leo. O Fabricio começou a olhar pra você de novo. 
Isadora: Ai meu Deus. Preciso de uma balada, quem topa ir comigo?
Gee: Eu topo \o/
Fabricio: Eu também. 
Leo: Eeeu 
Isadora: Querem ir meninas?
Raissa: Não sei se a minha mãe deixa.
Flavio: Liga pra ela
Raissa: Perai 
- Começo da Ligação -
Raissa: Mãe ?
Mae: Fala filha 
Raissa: Posso ir pra casa da minha amiga? A Mih vai junto
Mãe: Que amiga?
Raissa: A Isadora
Mãe: Quem é essa?
Fabricio: Eu cuido dela, tia 
Isadora: Fabricio !
Gee: Eu também
Isadora: Ta, todo mundo cuida - le ela com ciumes do Gee - 
Raissa: Deixa mãe? Por favor?
Mãe: Tudo bem. 
Raissa: EBA O/ Tchau mãe, te amo
- Fim da Ligação - 
Raissa: Mas eu não tenho roupa pra ir na balada
Mih: Eu também não
Flavio: Ja perceberam que tem duas meninas por aqui ?
Isadora: É, eu posso ter a mania de bater em todo mundo , mas ainda sou uma menina. 
Fabricio: Vamos indo então?
Eu e as meninas fomos pra casa da Isa e ela emprestou uma roupa pra gente. 
Fabricio: Tres princesinhas hein 
Mih: O Fabricio nem tá dando em cima da Raissa
Isadora: Em cima, em baixo, do lado...
Fabricio: Eu? Claro que não.
Roupa da Raíssa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyITu95hx3He6OapifoWwkeuLWcxeTt2m28EV1_c6ACkaCP470dFUp1n3bK0WdciFmPmKJN9YWx6EUUFDoGkDnC8kIx0q5fq4VGetQgiYbsa0sBj_zv4FIdIrMIPqiDLYdRxGzjZOUVbxU/s1600/tumblr_lmzvzgN3kJ1qlanw5o1_500_large.jpg
Roupa da Isa: http://www.mulhergratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/tumblr_lfx4c9lvgy1qbhjz6o1_5001.png
Roupa da Mih: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmBQnkrkG6GtuX9EkCqg4xspnxNzfllovS0TIWBQLINTeElKqj7d-EZcq04-TS8DvVe8Je-W-zh24KQDoZe-IEcvrMZpPKK2KDySPhSeKgzkvuGd-yNskfZ4P0itcq5x1eQ6fCUPzYZFo/s1600/roupa-para-a-balada-2-32-331-thumb-570.jpg
Isadora: Vamos logo entao?
A gente chegou na balada e encontramos os outros. Era umas cinco da manhã quando o Gee falou pra todos
Gee: Vamos indo?
Fabricio: Mas a festa recem começou
Isadora: Acho melhor você parar de beber 
Fabricio: Você não é minha mãe
Isadora: Mas eu sou sua irmã.
Começou a tocar funk e o Fabricio chegou em você
Fabricio: Raissa, vai toca funk dança pra mim?
Raissa: Ata né
Isadora: Gee, vamos dançar? Adoro funk
Gee: Aaah Isa, não gosto muito de dançar. Mas se você quiser ir dançar com as meninas eu não me importo

Você e as meninas foram dançar e os meninos só cochichando
Flavio: A Emy tá fazendo pra provocar, tá dançando com a bunda virada pra mim 
Fabricio: É o mundo se acabando - olhando pra Raissa
Gee: Meu Deus
Leo: To começando a estranhar o Flavio, ele não é dessas
Flavio: Aaaah, quando se trata da Emy...
Fabricio: Meu Deus !
Gee: Que foi?
Fabricio: Se a Raissa não parar, eu vou ser obrigado a beijar alguem
Flavio: Vai em frente. 
Ele levantou e virou a Raissa
Raissa: Da pra me soltar?
Fabricio: Não dá. 
Raissa: Então eu me solto - soltando seu braço da mão dele

Você vira as costas pra ele, vai até o balcão e pede um refri. A Isadora senta do seu lado e pede uma vodka
Raissa: Seu irmão é um chato
Isadora: Bem que você gosta
Você ficou vermelha. A Isa começou a rir e tomou um gole da vodka 
Isadora: É dificil falar isso do meu irmão, mas ele não vale nada. É galinha pra caramba

Raissa: Serio?
Isadora: Confia em mim, ele tá namorando com uma menina, fica uns tres meses. Termina com ela, passa um mes ou dois e ele arranja outra namorada. Não seria novidade se ele chegasse em mim falando que eu sou tia.
Raissa: Nossa. Posso te fazer uma pergunta indiscreta?
Isadora: - risos - Pode.
Raissa: Você gosta do Gee?
Isadora: Um pouquinho. Sou mais afim, na real. 
Raissa: Ele sabe?
Isadora: Acho que não. 
Raissa: Humm. 
Mih: O que as duas tão fazendo? Desde quando somem do nada?
Emy: Elas sabem se telentransportar

Isadora: Ata né
Emy: Vamos chamar os meninos e irmos pra casa?
Isadora: Vamos. Querem ir dormir lá em casa?
Emy: Os meninos vão dormir na sua casa também
Isadora: Deus do céu, obrigado por que eu não ter que dividir um quarto com o Fabricio !
Vocês chamaram os meninos pra irem embora. Eles ficaram no quarto do Fabricio e vocês no quarto da Isa

Mih: Toca violão ai
Vocês ficaram tocando até que o Fabricio entrou no quarto
Fabricio: Querem assistir um filme com a gente?
Isadora: Vamos meninas? 
Meninas: Vamos. 
Vocês começaram a ver O Grito. Você e as meninas quase morreram gritando
Isadora: Ai nunca mais
Raissa: Nunca mais mesmo !

Angela: Crianças, vamos dormir? 
Isadora: Já estamos indo mãe
Vocês foram pro quarto da Isa e dormiram. No outro dia, a Isa acordou primeiro e foi fazer o café. 
Gee: Bom dia Isa
Isadora: Que susto Geovanni. 
Gee: Aaaai, sei que sou feio mas não é pra tanto

Isadora: Feio? Pode parando !
Ele riu e começou a ajudar ela com o café da manhã. Ela foi pegar um copo, mas o lugar era alto e quase caiu. Ele segurou a cintura dela pra ela não cair
Isadora: Aaah, valeu
Os dois ficaram se olhando, ai o Fabricio entrou na cozinha
Fabricio: EAE

Isadora: Oi irmãozinho  
Gee: Oi Faaah
Isadora: Vou la acordar as meninas e os meninos. 
Ela subiu, acordou vocês e os meninos. Vocês desceram, tomaram café e a Isadora e o Flavio lavaram a loça
Isadora: Nao era pro Flavio tá lavando a loça comigo né - olhando pro Fabricio
Fabricio: Haha' Jura né. Vamos fazer um showzinho no centro de Canoas hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário