segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu Idolo Meu Vizinho Parte 3


Ficamos imóveis no meio da rua, olhando um para o outro. O som da voz da minha mãe acabou com toda a mágica de olhar para o garoto mais perfeito do mundo. Tá, exagerei. Não, não exagerei. “Você tá apaixonada amiga!” Seria o que minha amiga Fernanda me diria se lê-se minha mente, mas não estou apaixonada. Não mesmo.
- Vem menina! Olha a hora pra você estar na rua! -Minha mãe gritava da janela.
-Tá mãe, já vou! - Eu disse a ela olhando para a janela.
-Dona Ana, a culpa foi minha! Mais fãs, sabe…
-Ah, claro… Mas agora elas já foram né? Então entra menina!
Eu fui em direção ao portão, e antes de fechá-lo dei uma ultima olhada no rosto do meu Dante, ainda imóvel, também olhando pra mim.
-Tchau Flavio, até outro dia.
-Dessa vez, até amanhã. Minhas férias vão ser de um mês, dessa vez!
-Que bom, fazia tempo que a gente não ficava uns dias juntos…
-É… Até amanhã.
Eu fechei o portão, abri a porta e a fechei atrás de mim, encostei minhas costas nela, pensando no Flavio. Ouvi minha mãe mandar eu subir de novo, então tranquei a porta e subi as escadas, correndo dessa vez, em direção ao meu quarto. Tirei minha maquiagem, desliguei o computador e me deitei… Apesar da escuridão, eu olhava para o lugar onde o pôster estava, mesmo sem vê-lo… Não parava de pensar no meu Dante-Ídolo-Vizinho. Adormeci.
Parte 4
Acordei no outro dia com meu Dante-Ídolo-Vizinho jogando travesseiros na minha cara. Tirei todos de cima de mim e finalmente pude ver seu -perfeito- rosto. Olhei no relógio na cabeceira, 8:44.

-Essa hora da manhã e já veio me atormentar menino? - Disse mentindo, ser acordada pelo Flavio já deixou meu dia feliz, mesmo sem saber o resto dele.
-Pois é, você sabe que eu não perco oportunidades! - Ele se jogou na cama
- Então me espera porque eu vou me arrumar. -Eu disse levantando da cama.
-Ér, (seunome)… Eu… Posso mexer no not?
-Claro Flavio!
Eu fui tomar banho, demorei bastante. Quando saí do banheiro o Flavio tinha descido e estava conversando com a minha mãe enquanto assistia Bob Esponja. Tentei ouvir o que eles estavam conversando, e parecia que ela estava aconselhando ele… Mas, sobre o que? Eles foram para a cozinha, e eu só podia ouvir a televisão ligada. Fui me arrumar. Depois de me vestir, passar maquiagem e etc eu desci as escadas correndo, com a esperança de encontrar meu vizinho. Passei pela sala e tinham desligado a televisão. Fui para a cozinha e vi minha mãe lavando a louça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário